quarta-feira, 19 de outubro de 2011
. Compre roupas abaixo do seu número. Você vai querer entrar nelas.
2. Nunca passe fome. Esse tipo de dieta com muito sacrifício é coisa do passado.
3. Não se pese todo dia, é tortura. Uma vez por semana costuma ser suficiente.
4. Coma em pratos rasos e pequenos.
5. Festinhas: jante antes de ir. Lá, lembre-se de que já comeu e está satisfeita.
6. Quer ingerir chocolate? Pode, sim! Mas um bem pequeno...
7. Emagrecer rápido? Isso não existe! Depois acaba voltando tudo em dobro e você ainda fica flácida.
8. Tome muita água. O segredo é deixar uma garrafinha sempre por perto.
9. Tenha uma meta de emagrecimento, do tipo 'entrar naquele biquíni maravilhoso'.
10. Doe tudo o que é grande do seu guardaroupa. Afinal, você nunca mais irá usar, certo?
11. Olhe-se no espelho e se ame! Pense em tudo o que vai acontecer quando finalmente emagrecer.
12. Coma bem devagarzinho. O corpo demora 20 minutos para assimilar que está alimentado e satisfeito.
13. Preencha seu tempo com tudo que é bom, menos atacando a geladeira! 14. Prepare sua comida com prazer.
15. Não coma só porque é gostoso, pense também no que é saudável.
16. Não espere nada dos outros. Emagrecer depende apenas de você.
17. Deslizes acontecem, mas eles também são mais um degrau na sua conquista.
18. Fuja dos remédios para emagrecer, eles fazem mal. Você consegue sozinha.
19. Deixe perto de onde faz as refeições fotos suas fora de forma. Pra lembrar sempre...
20. Pense em coisas boas: comprar roupas em qualquer lugar, ter o seu número, se sentir bem e saudável, ser paquerada, arrumar um namorado, se gostar e ser uma nova mulher.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Ser magra ou ser gorda?
Um dia você acorda e põe aquela calça jeans que você não colacava há alguns dias - e por alguma razão ela não te serve.Ou, um dia você revela uma fotografia sua e leva um susto: “Quem é essa pessoa gordinha que está na foto? Eu não posso acreditar que seja eu! Eu não sou assim!”
Você passa, então, a se esconder. Se esconder das outras pessoas e se esconder de si própria. Sim, você põe aquela blusa mais folgada, compra uma calça 42/44 de lycra escura, se olha no espelho encolhe a barriga. E quase acredita que você é uma pessoa normal, uma pessoa que não está acima do peso. Não que seja anormal ser acima do peso, mas não é o que a sociedade espera de você.
E você diz: “Não, eu não me importo com esses padrões impostos pela mídia, eu sou linda assim. Eu nem sou muito gorda.” - e encolhe a barriga ao dizer isso.
E um dia você vê uma foto sua, sem ter feito pose. Sem a barriga encolhida e você percebe que provavelmente você não lembra de encolher a barriga o tempo todo. E você nota que as pessoas, estão vendo que você não está magra.
Pegue uma caixa de sapatos e escreva bem grande QUILOS, sempre que você pensar em comer um alimento purpurinado (Massas, doces, chocolates, frituras e refrigerantes ...), anote o nome dele num pedaço de papel e deposite na caixa, ao final dos 10 dias abra a caixa e veja os quilos que ela ganhou e não você e jogue a caixa em um lixo de papel reciclável.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
SÓ POR HOJE
não tomar refrigerante:
não comer em fast foods:
não comer doces de nenhuma espécie:
não comer massas:
não comer frituras:
não comer salgadinhos e besteiras de rua:
tomar pelo menos 1 litro de liquidos:
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:
3o minutos de atividade fisica por dia:
descrever o parecer do dia:
não comer em fast foods:
não comer doces de nenhuma espécie:
não comer massas:
não comer frituras:
não comer salgadinhos e besteiras de rua:
tomar pelo menos 1 litro de liquidos:
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:
3o minutos de atividade fisica por dia:
descrever o parecer do dia:
Este está sempre no topo da minha lista, isso quer diaer que o planejamento não está funcionando. Hora de para e rever as estratégias para emagrecer definitivamente e de maneira saudável até o CARNAVAL 2012 (04 meses).
Segue assim, as etapas do plano A
Segue assim, as etapas do plano A
- Academia (circuito = aeróbico + anaeróbico) - em execução
- Consulta com o nutricionista - pendente
- Intensivão de corrida - a partir do dia 10/11
sábado, 15 de outubro de 2011
Oi pessoalllll
Me pesei hoje e adivinha: 89,400kgs !!!!!!!!!!!
Acho q vou consegui virar o ano com 85kgs !!!
Se q tem muito pela frente ainda, mas vou conseguir, não vou desistir !
É tão BÃO subir na balança e ver numero menor do que o anterior !!!
E é isso q quero pra mim daqui pra frente....até eu atingir meu objetivo !!!
desabafo!
Juro que não fiquei chateada com os comentários, afinal eu sou gorda mesmo. Só achei engraçado as pessoas usarem isso para tentar me ofender, não tem como me insultar falando do meu peso, até porque esse comentário é verdadeiro. Eu ficaria chateada se falassem coisas que eu não sou. Ou você acha que um careca fica triste quando alguém chega e diz “ei, você é careca!”?
Assinar:
Postagens (Atom)



