sábado, 15 de outubro de 2011

Oi pessoalllll
Me pesei hoje e adivinha: 89,400kgs !!!!!!!!!!!
Acho q vou consegui virar o ano com 85kgs !!!
Se q tem muito pela frente ainda, mas vou conseguir, não vou desistir !
É tão BÃO subir na balança e ver numero menor do que o anterior !!!
E é isso q quero pra mim daqui pra frente....até eu atingir meu objetivo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário